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Queremos te dar dicas para ser o melhor gestor da sua empresa!

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Uma equipe motivada é chave essencial para o sucesso de suas vendas

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Sua equipe vai adorar os nossos Cartões de Presente. Leve mais liberdade de escolha para quem te ajuda a bater todas as metas!

Campanhas de incentivo: quais resultados matadores você pode esperar

Campanhas de incentivo: quais resultados matadores você pode esperar

Quer tirar o máximo proveito de suas campanhas de incentivo? Conheça os principais resultados que você pode esperar

Quando falamos em campanhas de incentivo, gestores já ligam o seu nome à motivação e engajamento.

Mas, será que eles sabem o que esperar como resultados dessas campanhas?

Ou melhor, será que sabem mensurar quanto irá aumentar o engajamento ou motivação de seus funcionários?

Ou ainda, responder se campanhas de incentivo têm poder para influenciar em engajamento ou motivação?

Esse tipo de dúvida acontece quando empresas pautam campanhas de incentivo sem estratégia.

Inicialmente, precisamos entender um pouco mais sobre o papel de uma campanha de incentivos, para só então, sabermos quais reais resultados devemos esperar.

Campanhas de incentivo são ferramentas usadas por gestores para incentivar, reconhecer e premiar o desempenho excepcional de seus funcionários.

Então já sabemos o primeiro parâmetro que precisamos definir em campanhas de incentivo: o que é desempenho excepcional de seus funcionários?

Agora é hora de você abrir um documento no Word, ou pegar uma caneta, e começar a definir isso.

Somente assim vai saber o que espera de seus funcionários, para ser capar de oferecer algum tipo de incentivo.

As campanhas de incentivo geralmente são estruturadas sob a forma de bônus ou presentes que não se integram à remuneração.

Elas funcionam como uma bonificação. Vão além da remuneração e dos benefícios de cada funcionário, e funcionam como um extra pelo desempenho acima do normal.

Agora que já falamos porque empresas lançam mão de campanhas de incentivo e o comportamento esperado, vamos falar sobre resultados.

Quer ser o melhor gestor da sua empresa? Aqui está o que fazer para ser um grande líder

Quer ser o melhor gestor da sua empresa? Aqui está o que fazer!

Que tal ser visto como o melhor gestor da sua empresa? Nós temos algumas dicas úteis para você ser o melhor!

Se você é gestor de uma empresa, deve passar diariamente por alguns desafios relacionados à liderança, gestão de pessoas, e principalmente, tomada de decisão. Mas, o que deve fazer para ser o melhor gestor da sua empresa?

Se você quer ser um bom gestor, precisa se adaptar rapidamente a todos esses cenários e agir sempre com espírito de liderança e guiar seus funcionários rumo ao sucesso. Mas, o que deve fazer para ser o melhor gestor da sua empresa?

Realmente não é nada fácil. Mas, também, ninguém disse que seria, não é mesmo!?

Se você quer ser o melhor gestor da sua empresa, terá dezenas, talvez centenas, de desafios pela frente. Alguns podem até assustar, mas você nunca pode se sentir coagido.

Dissemos isso, porque uma empresa é tão forte quanto o seu elo mais fraco, e como gestor é o seu papel manter a sua equipe coesa, e sempre pronta para enfrentar as adversidades.

Aqui está o que você precisa fazer, a partir de hoje, para ser o melhor gestor da sua empresa. Fique ligado e comece a praticar desde já.

Veja por que você deve colocar campanhas de incentivo no planejamento estratégico de 2017

Por que você deve colocar campanhas de incentivo no planejamento estratégico?

A sua empresa está planejando o próximo ano. Mas será que está colocando as campanhas de incentivo dentro do planejamento estratégico?

Final de ano é marcado pelo planejamento estratégico. É hora de planejar metas de vendas, cortes de gastos, sustentabilidade, tendências, e por que não, campanhas de incentivo.

Isso mesmo. Já que estamos falando de planejamento estratégico, nada melhor do que colocar no papel tudo que a sua empresa precisa fazer para alcançar resultados no próximo ano.

E quando falamos de resultados, envolvemos pessoas.

E nada melhor do que uma campanha de incentivos para que tenhamos certeza de que as pessoas estão do nosso lado, fazendo o que precisa ser feito para o sucesso de nossa empreitada.

Antes de falarmos essencialmente sobre campanhas de incentivo, vamos um pouco além!

Vamos falar sobre a importância de ter os talentos ao nosso lado para atingir os objetivos de negócios de uma empresa.

5 passos mandatórios para você cultivar um ambiente de alta performance na sua empresa

5 passos mandatórios para você cultivar um ambiente de alta performance na sua empresa

Que tal levar a alta performance para dentro da sua organização? Aqui estão alguns passos que facilitarão o processo

O termo alta performance vem tomando o mercado. Hoje, milhares de empresas e profissionais querem trabalhar utilizando a alta performance.

Mas, a pergunta que fica é: qual o segredo para criar uma cultura de alta performance em sua empresa?

A cultura de uma empresa é um conjunto de normas, práticas e valores, tal como definido pela liderança, sua história e posição no mercado.

A cultura é vital para o desempenho das empresas e de seus funcionários, uma vez que ela age como um espírito mobilizador de toda a empresa e também como a sua âncora estratégica.

Construir uma cultura de alta performance, necessita, em partes iguais, de uma liderança forte, valores definidos, gerenciamento eficaz de mudanças e ferramentas organizacionais de apoio.

Pesquisas descobriram que empresas com cultura de alta performance superaram significativamente a concorrência, como já era de se esperar.

Por exemplo, um estudo global da McKinsey, de 2007 sobre o desempenho organizacional, descobriu que empresas reconhecidas por sua alta performance têm 2,2 vezes mais chances de gerar rentabilidade superior às outras empresas.

Não é à toa que empresas como Apple, Google, Zappos e Disney são reconhecidas por suas culturas de alta performance.

Manter uma cultura de alta performance vai ajudar que toda a organização gere mais vantagem competitiva no longo prazo.

Nutrir essa transformação não é algo fácil. A missão de uma cultura de alta performance vai falhar sem um compromisso de liderança, sustentada por mudanças no sistema de gestão.

A cultura é a maneira com que fazemos as coisas, então a maneira ideal de mudar a cultura e fazer com que ela perdure é garantir que a liderança esteja à frente, alinhando sistemas de gestão em torno da mudança desejada.

Se você quer criar uma cultura de alta performance em sua empresa, fique ligado.

Nós levantamos alguns passos que ajudarão a sua empresa a criar e disseminar a alta performance.

Como criar uma equipe de vendas unida e competitiva para resultados impressionantes

Força de Vendas: Como Criar Uma Equipe de Vendas Unida e Competitiva Para Resultados Impressionantes

Uma força de vendas competitiva e unida é o sonho de toda empresa. Veja como é possível alcançar esse objetivo com algumas dicas simples

Nós juntamos em 1 só título o sonho de todo empresário, diretor ou gestor: competitividade e união.

Mas, será que é possível ter uma equipe de vendas ao mesmo tempo unida e competitiva? Será que promover a união não vai destruir a competitividade – pode estar pensando você?

Claro que não. Profissionais competitivos são aqueles que, sobretudo sabem trabalhar em equipe.

Vendedores de verdade sabem quando ser competitivo com o seu parceiro, e quando todos estão competindo juntos para atingir metas e objetivos de negócios.

Por isso não é nenhuma utopia querer que o seu time de vendas seja competitivo e unido ao mesmo tempo.

Primeiro, porque saber trabalhar em equipe não significa ser complacente. Segundo, porque ser competitivo não significa ser violento e ir às últimas consequências.

Mas, sabemos o quanto é difícil conciliar as 2 coisas em profissionais de alto nível. Por isso, temos aqui algumas dicas para que você tenha uma equipe coesa, unida, competitiva e pronta para apresentar os resultados que você precisa.

Por outro lado, toda equipe de vendas tem um espaço para melhorar um pouco. Então, fique atento às dicas.

Você está criando programas de incentivo do jeito errado! Veja como fazer

Campanha de Incentivo: Você Está Fazendo do Jeito Errado. Veja Como Solucionar.

Existe uma grande chance de você estar fazendo campanha de incentivo do jeito errado. Aqui está como fazer do jeito certo

Quando falamos sobre incentivos, a primeira coisa que vem à cabeça de muitos gestores é dinheiro.

Muitos acreditam que, dar mais dinheiro aos seus funcionários vai torna-los profissionais mais motivados.

As pesquisas mostram que o dinheiro não é tudo quando o assunto é o incentivo a funcionários. Existem maneiras de incentivá-los sem usar o dinheiro propriamente dito, e muito menos a hierarquia.

Sabemos que há incentivos que vão além da compensação financeira. A possibilidade de promoção ou sentido de responsabilidade podem servir como ótimos incentivos.

Nesse sentido, entram os programas como opções de ações, jornadas reduzidas e outros benefícios e premiações que soam como música para os ouvidos dos funcionários.

Sabemos que uma campanha de incentivo pode ajudar a alavancar o desempenho da empresa e manter os seus funcionários motivados e dispostos.

Muitas empresas utilizam programas e são bem sucedidas nos resultados. Afinal, precisamos lembrar que os benefícios são mútuos para empresas e funcionários.

Não é raro nos depararmos com empresas bem intencionadas realizando programas de incentivo para vencer a crise, para atingir metas, para manter os vendedores motivados.

Mas, essas campanhas de incentivo, em grande parte acabam sendo feitos de uma maneira errada, e por conta disso, não têm o resultado esperado.

Se, por um lado os programas são cruciais para motivação e resultados, por outro lado, as empresas estão colocando os pés pelas mãos.

Por isso nós vamos ajudar você!

Criamos um rápido passo-a-passo para ajudar você a fazer uma campanha de incentivo que dê resultado, do jeito certo. Fique atento.

Atitudes para aumentar o resultado de sua equipe de vendas em até 200%

Atitudes Para Aumentar o Resultado de Sua Equipe de Vendas em Até 200%

Que tal dobrar a performance de sua equipe de vendas? Aqui está o que fazer para alcançar seu objetivo

A performance de uma equipe de vendas sempre é um assunto delicado dentro das empresas.

Por um lado, temos o vendedor, que muitas vezes está dando o seu melhor e não sabe mais como conseguir novos clientes para a empresa.

Por outro lado, temos gestores, administradores e diretores, sentados em confortáveis salas com ar condicionado, reclamando e decidindo sobre o futuro das vendas sem saber o quão difícil é estar na linha de frente.

Sendo assim, antes de prosseguirmos, gostaria de sugerir uma dinâmica inicial: use os sapatos de vendedor por 1 dia.

Em uma empresa todos são vendedores. São vendedores quando falam bem da empresa dentro e fora do ambiente de trabalho.

São vendedores quando dizem onde trabalham para amigos e contatos profissionais. São vendedores em todos os lugares que frequentam.

Por isso, nem é preciso dizer o quanto o alto escalão de uma empresa precisa estar à frente disso tudo, não é mesmo? Precisa dar o exemplo, e conhecer um pouco sobre como é vender na sua empresa.

Pode ser passando 1 dia ou 2 na área de vendas, conhecendo as dificuldades do vendedor. Pode ser apenas conversando e dialogando com a equipe, como um todo.

E também, a melhor alternativa de todas, você pode dar voz aos melhores. Incluir os melhores vendedores nas reuniões de planejamento de vendas é manter o pé no chão na hora de estabelecer metas e fazer planos.

Agora, vamos voltar ao ponto de partida deste artigo: uma equipe de vendas precisa estar preparada para vender mais no próximo ano. Ela precisa estar insatisfeita com seus resultados e se preparar para aprimorar o seu desempenho.

Caso contrário, se a sua equipe de vendas está feliz e satisfeita com o que você faz, sinal que algo de errado está acontecendo.

Como recompensar funcionários sem usar dinheiro?

Presentes Para Funcionários: Como Recompensar Sua Equipe Sem Usar Dinheiro?

Conheça outras alternativas para você motivar sua equipe

A palavra recompensa já traz junto de si a palavra dinheiro, de uma forma quase inseparável. Afinal, muitos perguntam: como recompensar sem usar nenhum incentivo financeiro?

Essa é a dúvida de muitos gestores. Muitos acreditam que a melhor maneira de incentivar a sua equipe está ligada ao dinheiro: aumento de salários, comissões e incentivos financeiros.

Mas, é possível dar muito mais, e ter resultados expressivos sem nem sequer usar a palavra dinheiro.

Existem muitas maneiras de reconhecer os funcionários sem gastar nada.
Basta manter a criatividade em alta, ser simples e não pensar que o dinheiro é a única moeda de recompensa.

Mas, se isso não basta para fazer você ter algumas ideias, fique tranquilo. Nós temos não apenas 1, mas 12 ideias que vão ajudar você a recompensar seus funcionários sem usar dinheiro.

Como criar uma equipe de vendas que arrebentam seus concorrentes

Como Criar Uma Equipe de Vendas Que Arrebenta Seus Concorrentes

Você quer nocautear os concorrentes e ganhar mercado? Fique atento! Aqui estão algumas dicas que irão garantir que você tem uma equipe de vendas matadora

Se você é um diretor comercial orientado a resultados, adora vencer as propostas do seu concorrente e fazer a sua empresa crescer, não é mesmo?

Afinal, nada como aquele gostinho de estar na frente e fazer a concorrência comer poeira. Mas, será que a sua equipe de vendas pensa como você? Será que todos estão alinhados com a sua cultura?

Um diretor comercial sempre está pensando em como tirar uma vantagem da concorrência e muitas vezes o restante da equipe não tem o mesmo sentimento, nem está no mesmo momento.

Dito isso, fica a dúvida: como criar e cultivar uma equipe de vendas que arrebentam os concorrentes? Será que isso ainda é possível?

Você precisa se lembrar que os seus vendedores são os verdadeiros pilotos de vendas. Por isso, não pode colocar qualquer pessoa no volante do seu carro de corrida de vendas.

Para pilotar esse carro é preciso conhecimento. Pensando nisso, separamos algumas dicas que irão ajudar você a largar na frente e deixar seus concorrentes comendo poeira.

Campanhas de incentivo de vendas

Motivação no Trabalho: O Passo a Passo Para Criar Campanhas de Incentivo Matadoras

Quer ideias de motivação no trabalho? Crie campanhas de incentivo matadoras! Nós temos um passo-a-passo de arrebentar

Chega um momento em que o líder não sabe mais o que fazer para conseguir motivação no trabalho que a sua equipe atinja um bom desempenho em vendas.

Você acredita já ter feito de tudo, mas será que não há mais nada que possa ser feito? Talvez ainda há algum incentivo possível, por trás de todas as iniciativas que você já tentou.

Muitos gestores acreditam que o programa de incentivo de vendas irá funcionar como uma cenoura amarrada ao coelho: ele vai correr sempre para pegar a cenoura, mas nunca irá conseguir.

Essa, para muitas empresas, é a analogia perfeita do programa de incentivo. Por outro lado, não há incentivo, uma vez que o objetivo nunca é alcançado.

Assim, os programas acabam falhando sem permitir que as empresas alcancem o resultado esperado. Se você pensava assim até pouco tempo, vamos desmistificar essa e outras verdades sobre os programas de incentivo.